MCTI divulga o 15º lote do parecer técnico de contestação do ano base 2017
![MCTI divulga o 15º lote do parecer técnico de contestação do ano base 2017 Imagem - MCTI divulga o 15º lote do parecer técnico de contestação do ano base 2017](https://www.leidobem.com/wp-content/uploads/2022/08/Lei-do-Bem-lote-15-e1660228895218.jpg)
O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações (MCTI) disponibilizou o 15º lote do Parecer Técnico de contestação com o nome das empresas já analisadas referente à utilização dos incentivos fiscais da Lei do Bem no ano base 2017.
Da decisão sobre a contestação caberá recurso administrativo, no prazo de 10 (dez) dias, contado da ciência da decisão, em face de razões de legalidade e de mérito, devendo o recorrente expor os fundamentos do pedido de reexame, sendo permitida a juntada de novos documentos.
Para conferir os nomes das empresas, clique aqui.